terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nesse carnaval, saia no bloco do Fale em Público!!

Queridos amigos,

Estou retomando as atividades blogueiras deste ano. Estive um pouco ausente devido aos meus estudos para o exame da oab, o qual eu fui aprovado, e agradeço muito a Deus, familiares e amigos que me ajudaram nessa caminhada até aqui.

A correria continua grande, mas me sinto mais tranquilo pra continuar atuando no blog. Dessa forma elaborei uma listinha básica de blogs, videos e livros para vocês curtirem no carnaval. Espero que esse post possa enriquecer o conhecimento e aprimorar as habilidades oratórias de cada um de vocês!

LISTA DE CARNAVAL!


Blogs:

  • PETROS MAXIMUS : Excelente Blog de um grande amigo, Rodrigo da Hora! Uma visão cristã acurada!
Videos: 
  • Pedro Barroso : Video-aulas do Excelente Professor de Oratória Pedro Barroso, do qual já fui aluno.
  • Exemplo de liderança : Exemplo de liderança do filme "Fomos Heróis".
  • Motivacional: Ótimo video motivacional. Uso em minhas aulas.
Livros: 
Sites: 
  • Estante Virtual : Mais de 1.000 sebos, a tua disposição. Excelente! Já comprei mais de 30 livros por este site e não tive nenhum problema até o momento.

Nenhum comentário: