terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um agradecimento Especial!


Meus amigos,

Como puderam reparar, ganhamos um novo e muito bonito logotipo. Esse presentão nos foi dado por uma pessoa muito especial, leitora desse blog e sobretudo uma grande e maravilhosa amiga: Aniele. Que por sinal é a única seguidora desse blog...hehehehe.

O logo ficou maravilhoso e eu não sei nem como agradecer.

Se precisarem de trabalhos publicitários, seja qual for, ela dá conta do recado. Já vi outros tantos trabalhos de altissima qualidade. Nota 1.000! Altamente recomendado!

O FEP vai crescendo devagar e sempre. E vc Ani, contribuiu de uma forma fantástica! Muito obrigado mesmo!!!!

Pra vc pode ter sido pouco, mas pra mim foi muito, muito mesmo!

2 comentários:

Aniele Reis disse...

Ahh Marcos, sabe que no que puder eu te ajudo e esse site tem qualidade, merecia um UP na logomarca, então... feito!! rsrsrs Muito obrigada pelas palavras e pela propaganda do meu trabalho rsrsr. Bjão

Paula Petitinga disse...

Parabéns, Aniele! Ficou muito bom mesmo. Como você, também admiro o trabalho do nosso amigo Marcos. Show de bola! Um beijo para vcs! E parabéns para os dois.